Empréstimos e Quitações


Políticas De Privacidade

Política de Privacidade Atlantico

 

Política de Renovação
 
Você pode readequar seus empréstimos no momento em que quiser na Financeira Atlantico. Nossas linhas de renovação permitem que você obtenha crédito pessoal de modo simples, fácil e rápido*, permite também que você alongue o máximo sua forma de pagamento ou simplesmente alinhar as prestações ao valor que cabe seu bolso, da forma mais profissional para o seu orçamento não correr riscos. Nossas excelentes linhas de renovação estão disponíveis a partir do momento que você paga a terceira parcela de crédito pessoal contratado em dia. Para solicitar uma de nossas linhas de crédito, serão indicadas as operações que você poderá renovar e a melhor forma de recompor a sua capacidade de pagamento. Conheça as linhas para renovação dos seus empréstimos.
 
Obs: Liberações sujeitas à análise de crédito.
 
Requisitos: Não ser inadimplente / Possuir limite de crédito disponível / Ter pago a 3º parcela em dia
 
Implicações de pagamentos atrasados


Caso haja inadimplência por parte do mutuário, o mutuante ficará autorizado a protestar o nome do mutuário ou executar a ação cabível, pelo valor do saldo devedor, apurado na época, e a executar a garantia real. Os atrasos nas parcelas do empréstimo com mais de 90 dias em atraso implicara na inclusão do cliente junto aos órgãos de Proteção ao Crédito como SPC e Serasa em todo o país.
 

Implicações de falta de pagamentos


Poderá ser descontado por meio de débito automático direto da conta que foi feita a liberação do empréstimo e inclusão nos órgãos de defesa do consumidor. O atraso de pagamento de um empréstimo prejudica a vida financeira do cliente, e pode ser motivo de recusa de créditos e empréstimos no futuro. Assim como nós apresentamos o descumprimento por parte do credor, é um sinal que informa ao mutuário que não há risco potencial. Como mencionado acima, a presença de risco de um empréstimo que vai aumentar as despesas.
 

Política para Crédito Responsável Atlantico.

 
Para todos os serviços que envolvam outorga de crédito ou concessão de financiamento ao consumidor, o fornecedor deverá, entre outros requisitos, informá-lo prévia e adequadamente sobre:  I - preço do produto ou serviço em moeda corrente nacional;  II - montante dos juros de mora e da taxa efetiva anual de juros;  III - acréscimos legalmente previstos;  IV – número e periodicidade das prestações;  V – soma total a pagar, com e sem financiamento. 1º As multas de mora decorrentes do inadimplemento de obrigação no seu termo não poderão ser superiores a dois por cento do valor da prestação. 2º É assegurada ao consumidor a liquidação antecipada do débito, total ou parcialmente, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos.
Nossas maiores especialidades são o desenvolvimento de novos negócios, crédito pessoal, empréstimo empresarial, financiamentos, refinanciamento de veículos, entre outras negociações e também o gerenciamento de empresas. A nossa competência em tais áreas irá fazer toda a diferença na concretização e sucesso de seu novo negócio.

 

Central de Relacionamentos Atlantico:

(11) 3713-1973

(11) 2772-0439

(11) 3657-0159

 

Endereço: FINANCEIRA ATLANTICO
RUA. TAQUARI, nº 1166 , SÃO PAULO

 

CNPJ.03.811.324/0001-06. FINANCEIRA ATLANTICO S/A